
Não se pense que por se ser princesa se pode fazer tudo. Que o diga Kate Middleton! A mulher do príncipe William, de 41 anos, esteve esta segunda-feira, 22 de maio, num piquenique do Chelsea Flower Show. A oportunidade para princesa de Gales responder a várias perguntas.
Foi, então neste âmbito, que acabou por fazer uma revelação surpreendente. Kate Middleton contou em público uma proibição que lhe foi feita quando casou com William, conforme noticia o 'DailyMail'. A princesa assumiu que não tem o direito de assinar em seu nome: "O meu nome é Catherine. Mas não tenho permissão para fazer a minha assinatura, é uma das regras", disse a uma das crianças que lhe pediu um autógrafo.
"Mas sei desenhar", acrescentou Kate. Perante a proibição de dar o autógrafo, a princesa de Gales, brindou a pequena Ruby Mann, de sete anos, com o desenho de uma pequena palmeira. "Meus filhos adoram palmeiras", explicou antes de reconhecer que sua árvore mais parecia um galho de azevinho.
"São vocês que fazem as leis?", quis saber uma das crianças. Kate, explicou: "Não, é o primeiro-ministro quem faz as leis". Também houve muita curiosidade em relação às suas responsabilidades e a princesa acabou por assumir: "Tenho de trabalhar muito, mas o mais agradável é conhecer crianças como vocês", disse sorrindo.