
Será que na entrevista-bomba que Meghan Markle concedeu a Oprah Winfrey expôs a sua fixação por Kate Middleton? Richard Kay, um nome bem conhecido no Reino Unido, na sua coluna no jornal 'Daily Mail', não tem dúvidas que a norte-americana aproveitou a entrevista para acertar contas com a cunhada.
O colunista explica a fixação da duquesa de Sussex pela duquesa de Cambridge com os ciúmes que a primeira sempre terá sentido pela segunda. Ciúmes esses que se prendem com a excelente relação que Kate sempre teve com Harry, ao ponto do príncipe ter dito que a mulher de William era "a irmã" que ele nunca teve.
Meghan Markle nunca terá apreciado a união que existia entre os dois irmãos e Kate Middleton. Invejava a boa relação, a amizade, a cumplicidade que existia entre os "três magníficos", como chegaram a ser intitulados pela imprensa britânica.
Diz Richard Kay que em vez de se juntar a este grupo e transformá-lo nos "quatro magníficos", a duquesa de Sussex contribuiu para as desavenças entre William e Harry e o afastamento que, consequentemente, acabou por acontecer com a cunhada, que via como rival.
Meghan Markle fez questão de negar que fosse a responsável por ter feito Kate Middleton chorar na véspera do seu casamento. Garantiu que o episódio tinha sido completamente o inverso. Realçou que abordava o assunto não para denegrir a imagem da cunhada, mas apenas para situar o ponto de viragem com o palácio.
Contudo, o respeitado 'The Times' já veio noticiar que a duquesa de Sussex faltou à verdade. Terá sido mesmo ela que fez Kate chorar. Dias depois, a mulher de William foi à casa dos cunhados efetivamente com um ramo de flores e com a intenção de esquecer o sucedido. Meghan ter-lhe-à batido a porta na cara, avança o jornal.