'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Confissão emocionada de Justin Bieber: "Comecei a tomar drogas aos 13 anos. Pedi ajuda a Deus para não morrer"

Cantor canadiano de 25 anos reencontrou o equilíbrio ao lado da mulher, Hailey Baldwin, e de Deus.
18 de fevereiro de 2020 às 10:46
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
pub
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
pub
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey

De regresso aos discos, depois de um hiato de vários ano, Justin Bieber, agora com 25 anos, está também a tentar fazer as pazes com o passado, onde viveu momentos muito complicados e que não tem medo de assumir.

A estrela mundial, que ficou famoso aos quando estava a entrar na adolescência, tem partilhado um série de vídeos, intitulada 'The Dark Series', onde passa em revista o mau que viveu. Sim, porque apesar do sucesso planetário, nem tudo foi bom: excessos e mais excessos marcaram os anos em que andou numa roda viva de concertos pelo mundo. Até que decidiu parar... para não morrer.

Assume agora que essa paragem foi muito importante... e que o casamento com Hailey Baldwin e o encontro com Deus o ajudaram.

"Comecei a tomar drogas aos 13 anos. Passei por anos terríveis, quando agentes de segurança entravam no meu quarto apenas para tocar no meu pulso e verificar se eu ainda estava vivo", revela ele em vídeo. "Assim que acordava, a primeira coisa que fiz foi engolir um punhado de comprimidos e fumar erva".

"Eu tinha vontade de morrer", admite. Foi nessa altura, reconhece, que pediu ajuda. "Basicamente disse para mim mesmo:"Deus, se és tão real, pára-me, ajuda-me a deixar todas estas drogas".

A carregar o vídeo ...
O momento em que Justin Bieber e Hailey Baldwin se conheceram, há 9 anos

"Foi a partir daí que me curei, mas nunca fiz o trabalho de verdade, não fui à raiz do problema", reconhece, revelando que o relacionamento com Hailey só começou, por decisão dela, depois dele se desintoxicar. 

"O casamento é a coisa mais linda que existe", diz, assumindo que está agora numa boa fase, apesar de lhe ter sido diagnosticado a doença de Lyme, depois de ter sido picado por uma carraça. "Todos enfrentamos dificuldades (...) temos momentos difíceis, mas lembre-se não está sozinho".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável