
Não há dinheiro nenhum do mundo que compre saúde, que o digam Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez que já viveram vários sustos com a debilidade física da pequena Bella Esmeralda, a menina que nasceu de uma gravidez gemelar e que é prematura. Recorde-se que o irmão gémeo da bebé não sobreviveu ao parto.
Pouco se sabe dos sustos que a família já viveu com a criança desde que veio ao mundo, no passado mês de abril, mas Georgina Rodríguez decidiu quebrar o silêncio e abrir um pouco o véu da sua vida familiar e dar conta que os seus dias não são todos um mar de rosas: "Este ano foi o mais difícil da minha vida. O momento mais feliz converteu-se no mais triste e acompanhar-nos-à pela vida toda", frisou a espanhola que partilha a vida com o craque português à revista 'Elle'.
A sessão fotográfica para a referida publicação decorreu durante o Campeonato do Mundo de Futebol e Cristiano Ronaldo estava no Qatar ao serviço da Seleção Nacional. Na noite que antecedeu este trabalho para a 'Elle', Gio passou-a no hospital cabeceira da sua menina que, mais uma vez, estava internada com uma inflamação aguda das vias aéreas inferiores. "Tem muita febre" revelou mostrando preocupada e sempre com o telemóvel por perto... não fosse Bella Esmeralda piorar.
A epidemia de bronquiolite que mantém a Espanha, e a Europa em geral, em alerta, não permite que Georgina Rodríguez baixe a guarda com os cuidados em torma da menina que tem apenas sete meses. Cristiano Ronaldo, tal como a companheira, não é indiferente a este panorama familiar e sofre pela filha mais nova.