
Corinna Larsen, ex-amante do rei emérito Juan Carlos, tentou vender a mansão de campo que tem em Inglaterra mas foi obrigada a retirar a casa dos olhos do mercado e baixar o preço para tentar livrar-se da propriedade de forma privada.
De acordo com a 'Vanitatis', a imobiliária retirou a propriedade Chyknell Hall do seu catálogo de vendas, classificando-a primeiro como vendida, mas uma fonte da empresa acabou por confessar que Corinna continua a tentar desfazer-se do imóvel, agora de forma privada.
Chyknell Hall esteve à venda inicialmente por 15 milhões de libras (17 milhões de euros), chamando atenção da imprensa. Se conseguisse o preço desejado, Corinna ia lucrar quase 8,5 milhões de libras, por ter comprado a casa em 2015 por 6,6 milhões de libras. Recorde-se que neste período Corinna já tinha recebido o polémico presente de 65 milhões de euros do rei Juan Carlos há três anos.
Mas agora a mansão está à venda 12,5 milhões de libras (14 milhões de euros), uma redução de 16,6% do valor inicial da venda e uma diferença de cerca de 3 milhões de euros.
A antiga princesa alemã nunca conseguiu desfrutar da casa por temer pela sua segurança. Corinna acusa "forças sombrias" que trabalham para Juan Carlos de tentar atacá-la.
Sem poder viver na propriedade, Corinna passou a alugar o espaço para festas e eventos desportivos. Com mais de 80 hectares, todo o terreno tem uma casa principal de 11 quartos, chalés, um estábulo, colinas e um parque florestal.