'

Notícia

Casas Reais

Coroa de Inglaterra treme! Harry poderá quebrar o silêncio e falar da teoria de ser filho de James Hewitt e Diana

Celebra hoje 37 anos e está a deixar toda a família Windsor com os nervos em franja. Há a certeza que o filho mais novo da princesa Diana não pretende ficar calado sobre as especulações em relação à sua paternidade.
15 de setembro de 2021 às 14:36
James Hewitt sofre um ataque cardíaco
A icónica fotografia de Diana e James Hewitt num evento de polo, já o caso durava há 3 anos
James Hewitt na televisão britânica, há 2 meses, a negar ser o pai do príncipe Harry
James Hewitt apanhado nu num tablóide espanhol
James Hewitt e José Castelo Branco em Londres
James Hewitt
James Hewitt
James Hewitt
James Hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
james hewitt
No dia em que o príncipe Harry celebra 37 anos, os Windsor voltam a tremer com medo com as possíveis revelações que o filho mais novo da princesa Diana possa fazer no livro de memórias onde promete não deixar nada por contar.

Embora este livro tenha a sua publicação agendada para 2022 e seja visto como uma forma do duque de Sussex fazer dinheiro - já não recebe nenhum rendimento como membro da família real - , há quem tema as revelações de Harry: "Não é o príncipe que sou de nascença, mas o homem que me tornei que o escreve (...) espero poder contar toda a minha história, com os seus altos e baixos, os erros que cometi e as lições que aprendi", explicou-se o príncipe.

O lançamento que coincidirá com os 70 anos de reinado da rainha Isabel II, está a preocupar sobretudo os príncipes Carlos e William, o pai e o irmão, respetivamente. Por exemplo, o príncipe de Gales teme que Harry ataque Camilla e o papel que ela teve no divórcio de Diana.

Depois ainda há a questão da paternidade que tantas vezes foi posta em causa. Sabendo-se que Diana foi amante de James Hewitt, o homem que alguns dizem poder ser o pai biológico do príncipe, é provável que este tema seja abordado no livro.

Segundo a revista 'OK', o duque de Sussex está ansioso por abordar os rumores que nublaram a sua vida durante três décadas: "A paternidade de Harry é realmente a pedra angular da sua história. Ele está perfeitamente ciente, do debate que existe em torno de sua linhagem desde seu nascimento. O assunto não será ignorado nas suas memórias", avançou uma fonte à revista.

A este propósito, o antigo amante de Diana já falou do assunto ao 'Sunday Mirror': "Embora  tenha partilhado a intimidade de Diana por vários anos, digo e repito que não sou o pai de Harry. Conheci Diana, já era crescidinho". 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever