
Eram já conhecidas as intenções do príncipe Harry e de Meghan Markle de levar Lilibet até ao Reino Unido para que esta fosse apresentada à família real, incluindo a rainha, cujo nome é inspirado numa alcunha de criança da monarca.
Todavia, o que o Palácio não esperava é que depois de decisões como a entrevista a Oprah ou de Harry lançar um livro de memórias no futuro os duques de Sussex propusessem uma reunião à rainha, com o intuito de planear o batismo de Lilibet no castelo de Windsor, segundo o ‘The Sun’.
Fonte contactada pelo tabloide britânico afirmou: "O Harry e a Meghan fizeram esta oferta, mas muita gente está chocada pela ‘lata’ deles. Eles podem querer genuinamente ver a rainha, mas é surpreendente tendo em conta aquilo que eles a fizeram passar este ano."
A mesma publicação indica que o Palácio ainda não respondeu, mas que a rainha gostaria efetivamente de conhecer Lilibet e de votar a ver o outro filho dos Sussex, Archie, acrescentando que ainda existe alguma indecisão sobre um convite ao casal para o Natal da família real, dado que este foi recusado no ano transato.