
Gary Goldsmith, de 52 anos, tio da duquesa de Cambridge, é considerado a "ovelha negra da família" e é responsável por ter embaraçado a família real por diversas vezes. Agora, o milionário é acusado de ter espancado violentamente a mulher, Julie-Ann Goldsmith, de 47 anos.
Acusado pelo Ministério Público de violência doméstica, Goldsmith foi detido na passada sexta-feira, dia 13 de outubro, por ter agredido a mulher até esta ficar inconsciente e ter de ser hospitalizada na sequência deste grave episódio.
Segundo um taxista, Daniel Shepherd, que conduziu o casal a casa depois de uma festa, Gary e Julie-Ann terão começado a discutir na viagem.
O motivo, o alegado consumo de cacaína por parte do milionário durante a referida festa. Gary Goldsmith não gostou do reparo da mulher e terá gritado e ofendido Julie-Ann. Já à porta de casa, o milionário terá optado pela violência física.
"Vi que a agrediu com o cotovelo esquerdo diretamente no rosto. Ela caiu e bateu com a cabeça no passeio fiucando inconsciente", contou o taxista que chamou, entretanto, a ambulância e a polícia.
Na sequência deste spisódio, Goldsmith foi detido e cobduzido à esquadra devidamente algemado. Horas depois terá sido libertado sob fiança, mas terá que responder perante um juíz no próximo dia 31 de outubro.