
Meghan Markle, a norte-americana casada com o príncipe Harry de Inglaterra volta a estar no centro de mais uma polémica que envolve a família real britânica. Mas, desta vez, a antiga atriz está inocente.
O espírito empreendedor dos pais de Kate Middleton, mulher do príncipe William, já os traíu por diversas vezes, com Michael e Carole Middleton a serem acusados de abusarem da imagem de membros da família real para promoverem os seus negócios.
A situação repetiu-se e os pais da duquesa de Cambridge voltam a ter os dedos apontados na direção deles. Tudo por causa do aniversário de Meghan Markle – lá está!
Tudo se passou dentro dos muros de Frogmore Cottage, com Michael e Carole Middleton a terem a ousadia de usarem o aniversário da duquesa de Sussex para promoverem um dos produtos da sua empresa de artigos para festas, 'Party Pieces'.
O casal está à frente da empresa há cerca de 30 anos e lá pode-se encontrar de tudo para todo o tipo de festas, desde aniversários a pedidos de casamento. Um desses produtos são banners personalizáveis, em que se pode escrever qualquer tipo de dedicatória. Este domingo, na página de internet usaram o exemplo "Happy Birthday Megan – em que convenientemente retiraram o 'h'", com a fotografia de vários jovens junto da aniversariante que, por acaso, era mestiça.
Recorde-se que a empresa de artigos para festas – na qual a mulher de William chegou a trabalhar quando era jovem – atravessa uma fase complicada, despediu vários funcionários nos primeiros meses do ano. Antes do último Natal, tinham sido despedidos alguns empregados dos armazéns.
A 'Party Pieces' foi fundada por Carole Middleton em 1987 e viria a tornar-se um verdadeiro sucesso, permitindo à família, que já era herdeira de uma fortuna milionária, manter um nível de vida luxuoso e viver numa mansão estimada em cerca de 5 milhões de euros.