
O príncipe William está "muito preocupado" com o paradeiro do anel de noivado da cunhada, Meghan Markle, composto por duas pedras preciosas que pertenciam à sua mãe, a princesa Diana, uma vez que Meghan nunca mais foi vista com ele.
O anel sofreu uma "remodelação" menos de dois anos após o noivado, depois de Meghan ter pedido para alterar a espessura do anel. A ex-atriz norte-americana surgiu com o novo design na cerimónia do Trooping the Colour, em 2019.
Este ano, segundo o 'The Mirror', Meghan foi vista e fotografada em várias ocasiões com a joia, mas, desde o verão que o anel desapareceu misteriosamente da sua mão.
De acordo com fontes próximas de William, citadas pela revista 'New Idea', o futuro rei de Inglaterra não compreende por que motivo Meghan deixou de usar o anel e quer agora saber do seu paradeiro.
"Isto já fez soar os alarmes do Palácio. William tem comentado com amigos que quer saber o que se passa. Não saber onde estão as joias tem perturbado William", revelou a fonte, que acrescenta que o príncipe é "muito zeloso" no que diz respeito ao legado da sua mãe.