
Meghan Markle acreditou que bastava ser casada com um príncipe para chegar aos Estados Unidos – depois de ter voltado as costas à família real de Inglaterra no polémico processo que ficou conhecido como 'Megxit' – para vencer e ter uma vida de conto de fadas. Enganou-se.
A antiga atriz de 'Suits' tem somado falhanços atrás de falhanços. Os convites são cada vez menos e os projetos que tem agarrado têm-se revelado grandes insucessos. Além disso, e segundo rumores que correm, o casamento com Harry também já conheceu melhores dias. O casal estará a passar por uma crise conjugal.
Perante este cenário de derrota, Meghan faz de tudo para encontrar uma saída para que possa regressar à ribalta. E das saídas encontradas é a sua aproximação à imagem da sua falecida sogra, a saudosa princesa Diana: "Não acho que seja uma coincidência. Existem 10.000 fotos de Diana e 10.000 fotos de Meghan, e podemos comparar [...] acho que Meghan imita a Diana deliberadamente", opina a jornalista Charlotte Griffiths ao jornal 'Mirror'.
Aparentemente, Meghan não aposta nessa comparação apenas em público. Segundo a jornalista que se especializou em assuntos da realeza, a duquesa recorreu ao papel de Diana no relacionamento com Harry: "Sabemos que no início do seu relacionamento com ele, Meghan encorajou Harry a falar muito sobre a mãe. Ela passou a mencionar Diana em conversas frequentemente e está feliz quando a associam à sogra". Meghan tem noção de que isso é um grande trunfo.