
Quando Sarah Ferguson lamentou publicamente a morte por homicídio, descortinado através de autópsia, da sua antiga assistente pessoal, Jenean Chapman, de 46 anos, revelou igualmente que o principal suspeito do crime já se encontrava detido.
Este suspeito trata-se de James Patrick, de 48 anos, que há dois meses havia contraído matrimónio com a vítima, segundo garantem as irmãs desta, Crystal e Nicole, que acrescentam que a relação do par era tóxica.
Um dos vizinhos do casal no apartamento de Dallas onde Chapman foi encontrada sem vida na passada segunda-feira, Jonathan Davis, disse ao ‘Daily Mail’ que as discussões da ex-funcionária de Fergie e do seu companheiro eram por vezes violentas. "Eles discutiam em voz alta muitas vezes. Eu só a ouvia a gritar. Ela gritava alto e de forma frequente", alegou.
James Patrick foi detido na quarta-feira, depois de ter dado entrada num hospital perto de Austin, cidade também localizada no estado norte-americano do Texas, e ainda se encontra em custódia, de acordo com o tabloide britânico.