
Sarah Ferguson afirmou estar chocada com o homicídio de Jenean Chapman, a sua antiga assistente pessoal, que perdeu a vida aos 46 anos. A duquesa de York deixou vastos elogios à personalidade da malograda ex-funcionária, numa partilha feita através das redes sociais.
"Estou chocada e entristecida por saber que Jenean Chapman, que trabalhou comigo como assistente pessoal há vários anos, foi assassinada em Dallas apenas com 46 anos. (…) A Jenean era leal, trabalhadora, bela e divertida e estou devastada pela família e amigos. Tive novidades dela há apenas uns meses e ela parecia tão feliz", começou por escrever.
"A família está a angariar dinheiro para transportar o corpo dela de volta para Nova Iorque e para pagar pelos custos legais e funerários. Vou fazer uma doação e apoiar a família em qualquer forma que seja possível", completou a ex-mulher do príncipe André.
Jenean Chapman, que trabalhou com Fergie entre 2001 e 2005, foi encontrada sem vida no seu apartamento em Dallas, num caso inicialmente descrito como inexplicável, com a autópsia a revelar que se tratou de um homicídio.
De acordo com o 'Dallas Morning News', o suspeito principal, que já se encontra sob custódia, é James Patrick, que era seu marido há dois meses e que, segundo a família, tinha com Chapman uma relação tóxica.