'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Crime: Duquesa Sarah Ferguson devastada com homicídio de antiga assistente pessoal

A duquesa de York manifestou o seu choque com a tragédia que vitimou Jenean Chapman, nos Estados Unidos. O suspeito do crime já foi detido... o homem com quem casou há apenas dois meses.
30 de setembro de 2023 às 14:15
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
pub
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
pub
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson

Sarah Ferguson afirmou estar chocada com o homicídio de Jenean Chapman, a sua antiga assistente pessoal, que perdeu a vida aos 46 anos. A duquesa de York deixou vastos elogios à personalidade da malograda ex-funcionária, numa partilha feita através das redes sociais.

"Estou chocada e entristecida por saber que Jenean Chapman, que trabalhou comigo como assistente pessoal há vários anos, foi assassinada em Dallas apenas com 46 anos. (…) A Jenean era leal, trabalhadora, bela e divertida e estou devastada pela família e amigos. Tive novidades dela há apenas uns meses e ela parecia tão feliz", começou por escrever.

"A família está a angariar dinheiro para transportar o corpo dela de volta para Nova Iorque e para pagar pelos custos legais e funerários. Vou fazer uma doação e apoiar a família em qualquer forma que seja possível", completou a ex-mulher do príncipe André.

Jenean Chapman, que trabalhou com Fergie entre 2001 e 2005, foi encontrada sem vida no seu apartamento em Dallas, num caso inicialmente descrito como inexplicável, com a autópsia a revelar que se tratou de um homicídio.

De acordo com o 'Dallas Morning News', o suspeito principal, que já se encontra sob custódia, é James Patrick, que era seu marido há dois meses e que, segundo a família, tinha com Chapman uma relação tóxica.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável