
Gisele Bündchen disse a Tom Brady que tinha de escolher entre a família e o futebol americano, num ultimato antes do fim do mediático casamento.
A relação entre o modelo brasileira e a estrela dos Tampa Bay Buccaneers está em profunda crise desde o regresso deste aos relvados e não há indicações de reaproximação. Pelo contrário, o site 'TMZ' garante que os papéis para o divórcio vão ser entregues esta sexta-feira. A publicação garante que os advogados de ambos tem estado a tratar das possíveis partilhas do património e que a separação vai mesmo avançar
"A Gisele disse ao Tom que ou deixa o futebol americano para passar tempo com a família ou ela vai embora de vez", começou por dizer uma fonte à ‘Us Weekly’, acrescentando: "Ela não quer que ele se continue a lesionar e a não desfrutar da vida no futuro, está a fazê-lo pela família", completou.
Vencedor de 7 Super Bowls, Tom Brady havia anunciado o fim de carreira no final da temporada passada, com o intuito de passar mais tempo com a gaúcha e com os dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, mas acabou por voltar atrás na decisão, optando por continuar a competir, levando a uma rutura que parece incontornável.