
Meghan Markle terá mesmo feito Kate Middleton chorar numa prova de vestidos para o casamento, em 2018, cerca de um mês depois de a duquesa de Cambridge ter sido mãe pela terceira vez.
As acusações voltam a causar polémica agora devido ao lançamento do livro 'Revenge' (Vingança), de Tom Bower.
Na entrevista com Oprah Winfrey, no ano passado, Meghan negou esta polémica, afirmando que tinha sido o contrário. Kate a teria feito chorar, mas pediu desculpas e enviou flores. "O que foi difícil de ultrapassar foi ser considerada culpada por algo que não só eu não fiz como aconteceu comigo", disse a duquesa de Sussex.
Em causa estaria a bainha do vestido da princesa Charlotte, na altura com três anos, e a decisão se as damas de honor iam usar collants ou não.
Tom Bower contou no programa 'Good Morning Britain' esta quinta-feira, 21, que a "insistência" de Meghan foi apoiada pela ex-melhor amiga, e mãe de uma das damas de honor, Jessica Mulroney. "Algumas pessoas dizem que Meghan comparou Ivy favoravelmente em relação a Charlotte".
Kate Middleton, por sua vez, sentiu que Meghan tinha "pouca simpatia por aqueles fora do seu círculo". A mulher do príncipe William estaria "demasiado cansada para lidar" com as divergências sobre vestidos de damas de honor, mas queria seguir o protocolo da casa real.
"Kate achou que [o vestido] era demasiado curto e de qualquer forma não cabia", disse o autor. Meghan "não cedeu", afirmou.