
Esta semana começaram a circular rumores na imprensa espanhola que davam conta do iminente divórcio da infanta Cristina de Bourbón e Iñaki Urdangarín, que está preso há 5 meses.
No entanto, a irmã do rei Felipe VI de Espanha já negou os boatos, através do seu advogado, Miquel Roca. "É falso, não tenho mais nada a comentar", garantiu o advogado, citado pela revista 'Vanity Fair'.
A notícia de que Cristina, de 53 anos, estaria prestes a pedir o divórcio ao marido – que está a cumprir uma sentença de 5 anos por corrupção –, fora avançada pela jornalista Pilar Eyrem, que é especialista em assuntos da casa real de Espanha, na revista 'Lecturas'. Na referida publicação é dado como certo que o afastamento entre a irmã do rei Felipe VI e o seu ainda marido é, cada vez mais, distante e frio.
Na referida publicação é dado como certo que o afastamento entre a irmã do rei Felipe VI e o seu ainda marido é, cada vez mais, distante e frio.
"Ainda que Cristina continue a ligar ao marido, as visitas, tanto dela como dos filhos, estão mais espaçadas. Parece que Cristina terá, inclusivamente, contactado um advogado especializado em divórcios", escreve Eyre.