
A princesa Beatrice de York e Edoardo Mapelli Mozzi tinham o casamento marcado para o próximo dia de 29 de maio, em Londres. A pandemia do coronavírus obrigou-os a adiar a cerimónia e o casal já anda a escolher nova data, mas para 2021. Contudo, este não foi o único problema que já tiveram que enfrentar. Quando se conheceram em 2018, o empresário inglês de origens italianas mantinha uma relação com Dara Huang, mãe do seu filho Christopher 'Wolfie' Wolf. Na altura, o romance acabou por fazer correr muita tinta com Dara Huang a acusar Edoardo de traição. Diz-se que, de facto, o jovem aristocrata, manteve os dois romances em simultâneo, enquanto isso lhe foi possível. Quando tudo se resolveu, o casal passou a viver juntos no apartamento de Beatrice no palácio de St James, em Londres. Apresentaram-se oficialmente como casal na gala da National Portrait Gallery, em março de 2019.
Contudo, este não foi o único problema que já tiveram que enfrentar. Quando se conheceram em 2018, o empresário inglês de origens italianas mantinha uma relação com Dara Huang, mãe do seu filho Christopher 'Wolfie' Wolf.
Na altura, o romance acabou por fazer correr muita tinta com Dara Huang a acusar Edoardo de traição. Diz-se que, de facto, o jovem aristocrata, manteve os dois romances em simultâneo, enquanto isso lhe foi possível.
Quando tudo se resolveu, o casal passou a viver juntos no apartamento de Beatrice no palácio de St James, em Londres. Apresentaram-se oficialmente como casal na gala da National Portrait Gallery, em março de 2019.
Mas o pior ainda estava para vir. As notícias que envolveram o nome do príncipe André, pai de Beatrice, num escândalo sexual deitaram por terra o sonho da jovem ter um casamento digno de um conto de fadas.
O escândalo foi tão grande que André foi obrigado a pedir a sua renúncia em todos os atos oficiais da família real. Pior ficou Beatrice que com a queda em desgraça do pai, também perdeu popularidade.