
A vida íntima de Meghan e Harry continua a ser alvo de polémica. O casal decidiu desfrutar de uma semana de férias em Ibiza, Espanha, ao lado do filho Archie, de apenas três meses.
Nesta escapadinha não olharam a gastos. Viajaram de jato privado e permaneceram a bordo de um iate de luxo, além dos vários seguranças privados que estavam a acompanhá-los.
Segundo a imprensa britânica, todas mordomias que os duques de Sussex desfrutaram terão custado cerca de 100 mil euros aos contribuintes. No entanto, um funcionário do Palácio Real recusou-se a fazer quaisquer comentários em relação a este número.
As críticas não tardaram a chegar. A par dos gastos, Meghan e Harry tentam passar uma imagem solidária e de preocupação ambiental, algo que terá ficado de parte nesta experiência de verão.
Piers Morgan, conhecido jornalista inglês, utilizou o Twitter para criticar o par romântico. "A salvar o planeta, saltando de jato em jato", apontou.
"Os contribuintes têm o direito de saber quanto do dinheiro público é desperdiçado com a realeza", atirou uma fonte do partido Republicano.
A Família Real tem por hábito justificar os gastos que faz anualmente nas diversas atividades e compromissos oficiais. No entanto, Meghan e Harry tem optado por nunca comentar o dinheiro que usam, o que tem gerado muitas críticas.