
O homem que fez a tatuagem no ânus de Anitta revelou o que a cantora decidiu eternizar nesta área íntima do corpo.
Em conversa com o jornal 'O Globo', Lucas Maffei disse pela primeira vez que a intenção da cantora de 29 anos era fazer uma tatuagem só nos genitais, mas acabou o dia com duas novas artes.
"A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado.", afirmou.
"Escrevi a palavra 'love'", amor, em inglês, comentou Lucas. "Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais."
Anitta fez a tatuagem na sua própria casa e deixou-se ser influenciada por um amigo. "Botaram pilha [pressionaram] e ela entrou na onda."
Tatuagem no ânus influencia investigação nacional
A tatuagem que Anitta fez em fevereiro de 2021 no ânus voltou a causar polémica recentemente e até influenciou uma investigação no sector da música brasileira.
Tudo começou com um comentário do cantor de música sertaneja Zé Neto, criticando artistas que pedem apoio à pasta da Cultura no governo através da Lei Rouanet.
"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso 'cachet' quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal", disse.
Pouco depois começaram uma série de investigações a artistas, alguns já viram concertos milionários serem cancelados.
Anitta, forte opositora do governo de Jair Bolsonaro (também ele um crítico da Lei Rouanet), reagiu à toda polémica com um tweet: "E eu achando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó".