
Esta promete ser uma das edições mais memoráveis do Baile da Rosa no Mónaco, um dos eventos mais marcantes da família do Principado. E porquê? Porque a princesa Charlene decidiu dar um ar da sua graça... e "desfilar" a sua beleza após 10 anos de notada ausência.
Nesta edição, a 68ª, o tema foi os anos 70 e 80 e houve muitos brilhos com o Disco a ser rei e senhor.
A princesa Carolina do Mónaco é a promotora do evento, que este ano voltou a ser organizado por Christian Louboutin, o criador que tem um hotel de charme em Portugal, que apostou numa temática dos anos 70 e 80, muito ligada à música, depois de no ano passado ter sido ao jeito de Bollywood.
Mas este sábado, os olhares centraram-se em Charlene, a princesa que se mostra muito sorridente, ao contrário do que é habitual, que decidiu aparecer 10 anos depois. Ao longo desta década, a antiga nadadora recusou participar por alegados conflitos com Carolina, a irmã mais velha de Alberto, que agora parecem estar sanados.
O Baile da Rosa foi criado em 1954 pela eterna princesa Grace do Mónaco, a atriz que se converteu em princesa e que colocou o Principado na rota mundial.