
Kate Middleton e a nova rainha consorte Camilla tinham encontros secretos para ajudar a que a harmonia na família real melhorasse, criando maior proximidade entre o príncipe William e o agora rei Carlos III. A revelação foi feita pela especialista em realeza Angela Levin, através do seu novo livro ‘Camilla: From Outcast to Future Queen Consort’, que estará nas bancas no final do mês, no Reino Unido.
"O tempo fez com que a relação da Camilla com os membros mais seniores da família real, incluindo o príncipe William, melhorasse, muito graças à ação da princesa de Gales, que é uma pacificadora. A Catherine tem um amor pelas artes, que o William não partilha particularmente, e vai frequentemente, quer em privado, quer em público, com a rainha consorte e o rei Carlos para ver exibições", afirmou Levin.
Por fim, quando o rei Carlos III festejou os seus 50 anos, os filhos, os príncipes William e Harry, organizaram uma festa surpresa de aniversário e, portanto, o agora príncipe de Gales reuniu-se com Camilla antes da festa para conhecer melhor a nova companheira do seu progenitor, tendo falado durante meia hora e estabelecido uma boa relação, segundo a autora.