
Por esta é que ninguém esperava. Apenas 11 dias depois de terem andado nas 'bocas do mundo' devido a uma polémica cena de nudez em plena cerimónia dos Grammys, Kanye West e Bianca Censori vão divorciar-se ao fim de 2 anos de casamento.
A notícia é avançada em exclusivo pelo 'Daily Mail', que garante que o casal já concordou nos termos do divórcio e que Bianca Censori vai receber 5 milhões de dólares do rapper.
Não se sabe de quem partiu a iniciativa da separação, mas há muito tempo que circulam rumores de que Kanye exerce um estranho domínio sobre a modelo e arquiteta australiana. A cena de nudez nos Grammys foi apenas mais uma das suas manobras de publicidade que têm pautado a relação desde o início. Bianca é constantemente vista e fotografada na rua, ao lado de Kanye, semi nua, e até já protagonizaram uma cena de sexo na rua.
A ousadia é de tal ordem que o casal já arriscou várias vezes ser detido por atentado ao pudor.
A resposta não a temos mas uma coisa é certa: Bianca Censori mudou radicalmente desde que o seu caminho se cruzou com o de Kanye West. Bianca tornou-se numa espécie de "acessório" que o rapper norte-americano - que foi casado com Kim Kardashian - exibe em saídas públicas. Há quem diga que é o artista que escolhe o guarda-roupa de Bianca, tal como no passado terá feito com Kim.
Recorde-se que Bianca, nascida em Melbourne, na Austrália, estudou arquitetura na Universidade de Melbourne antes de se mudar para os Estados Unidos. Começou a trabalhar na Yeezy, a empresa de Kanye West, e foi assim que o casal se terá conhecido: ele na qualidade de patrão, ela na de funcionária.
Resta ainda saber se tudo não passa de mais uma manobra de publicidade, já que Kanye West, que alegadamente é bipolar, passou os últimos dias a encher as redes sociais de mensagens de ódio - mostrando estar novamente com a doença mental descontrolada. O baixo nível foi de tal ordem que até Elon Musk, conhecido por defender a liberdade de expressão no X - antigo Twitter - decidiu bani-lo daquela rede social.
No meio de tudo isto, surge ainda a notícia de que West terá pago 250 mil dólares para "fazer desaparecer" uma 'sex tape' com uma prostituta, gravada durante o casamento com Kim Kardashian.