
A poucos dias do casamento real, Meghan Markle está a viver uma crise na sua vida pessoal. Depois de várias notícias polémicas terem vindo a público nas últimas semanas, agora seu o pai recusa-se a estar presente naquele que será o dia mais importante da vida da atriz.
Thomas Markle anunciou a decisão de não ir ao casamento no sábado alegando ter tido um enfarte. Esta segunda-feira, um representante do Palácio de Kensington revelou que Meghan ficou muito abalada com a notícia.
"Este é um momento profundamente pessoal para a Ms. Markle, nos dias antes do seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem compreensão e respeito em relação a Mr. Markle nesta situação difícil".
Porém, uma vez que Thomas Markle já foi fotografado a passear na rua e a comprar comida "de plástico" depois do alegado ataque cardíaco, há quem diga que a verdadeira razão para o ex-diretor de iluminação não querer ir ao casamento, prende-se com o facto de ter sido revelado que Thomas Markle encenou fotografias com paparazzi... por dinheiro: 100 mil euros terá sido o valor combinado, com a ajuda da irmã de Meghan.
Nas últimas semanas, surgiram fotografias na imprensa internacional que mostravam Thomas Markle no café a ler sobre Inglaterra, sobre a filha e o futuro genro, e até a ser medido para o fato da cerimónia. No entanto, esta semana, um jornal britânico divulgou um vídeo de Thomas Markle a entrar no café... com o paparazzo que lhe tirou as fotografias.
Envergonhado com toda a situação, Markle admitiu ter contratado o paparazzo e disse à 'TMZ' que não queria embaraçar a família real britânica nem a filha, Meghan. Markle justificou-se, dizendo que as fotografias de paparazzi que lhe tinham tirado anteriormente retratavam-no como alguém pouco cuidado e pouco saudável.