
O príncipe Carlos revelou-se um verdadeiro beijoqueiro ao ponto de fazer lembrar a Canção do Beijinho cantada por Herman José: "Ora dá cá um e a seguir dá outro; Depois dá mais um que só dois é pouco; Ai eu gosto tanto e é tão docinho; E no entretanto dá cá mais um beijinho".
Tudo se passou na Royal Ascot, a tradicional corrida de cavalos que é um evento que fica marcado pela presença de quase todos os elementos da família real inglesa. Este ano não foi diferente. Na ausência da rainha Isabel II foi o herdeiro do trono de Inglaterra que acabou por ser a figura central.
Contudo, os muitos beijos que distribuiu pelas sobrinhas está a dar muito que falar, especialmente quando beijou Zara Tindall, filha da sua irmã, a princesa Ana. Há um beijo em particular que está a dar muito que falar.
Ao cumprimentar Zara, o futuro rei da Inglaterra acabou por beijar a sobrinha na boca. Um gesto que não passou despercebido e que está a provocar polémica Inglaterra, principalmente juntos dos tablóides. Há quem não entenda e há outros que aplaudem a atitude descontraída do príncipe Carlos.