
A recente estreia da série que funciona como sequela de ‘O Sexo e a Cidade’, intitulada ‘And Just Like That…’, chegou acompanhada de polémica. Isto porque pouco depois dos novos episódios terem sido lançados na HBO, Chris Noth, que interpreta a personagem Mr. Big, foi acusado de crimes sexuais por três mulheres.
Agora, as protagonistas da série, com a exceção da já afastada Kim Cattrall, lançaram um comunicado em conjunto, reagindo às notícias que concernem o ator de 67 anos: "Estamos profundamente entristecidas por ouvir as alegações contra o Chris Noth. Apoiamos as mulheres que se chegaram à frente e partilharam as suas experiências dolorosas. Sabemos que é algo muito difícil de se fazer e elogiamo-las por isso", pode ler-se.
Chris Noth havia já negado as acusações de que foi alvo, com uma mulher de pseudónimo Zoe, que alega ter sido violada em 2004 pelo ator, e outras duas, de pseudónimos Lily e Ava, acusaram-no depois de assédio e agressão sexual. Como consequência, o natural do Wisconsin foi já dispensado da sua agência e não filmará mais episódios da série na qual participava, ‘The Equalizer.’