
Charlene do Mónaco voltou a estar lado a lado com Nicole Coste, a ex-namorada de Alberto II e mãe do filho mais velho do príncipe, Alexandre. Nicole nunca escondeu as desavenças com a ex-nadadora e está determinada a marcar presença nos maiores eventos do principado.
As duas mulheres cruzaram-se em maio durante uma prova de Fórmula 1 e este final de semana voltaram a ver-se, na gala da Cruz Vermelha.
Charlene, que tem estado ausente de vários eventos nos últimos meses, surpreendeu ao chegar na gala com Alberto e a sobrinha, Camille. Os três foram os únicos membros da família Grimaldi na gala da princesa Grace Kelly.
Já a presença de Nicole Coste passou despercebida até que a ex-comissária de bordo publicou no seu Instagram imagens daquela noite. "Vermelho é a minha cor favorita", escreveu na legenda das fotografias.
A amizade de Nicole e Alberto parece ter ultrapassado as polémicas do passado e hoje em dia os mostram-se próximos. Nicole revela como Alberto frequenta as suas festas de aniversário e até as viagens do príncipe com o filho Alexandre. A ex-comissária de bordo também parece ter uma relação com a filha mais velha de Alberto, Jazmin, fruto da relação do príncipe com a empregada de mesa Tamara Rotolo.
Mas a união fica por aí. No ano passado, Nicole disse numa entrevista ao 'Daily Mail' que os problemas de saúde da princesa Charlene eram "karma".