
O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, estará a preparar o lançamento de um livro em que promete vingar-se do príncipe Harry e de Meghan Markle.
De acordo com o 'Mirror', Gary, que é o irmão mais novo de Carole Middleton, não gostou das declarações de Meghan e de Harry nos últimos anos sobre a sua sobrinha, Kate. "Ele não vai querer fazer nada que os envergonhe, mas pode ser uma boa forma de divulgar a voz de Middleton para esclarecer algumas das coisas sobre as quais Harry escreveu em 'Spare'",disse uma fonte à revista 'Closer'.Gary pretende que a irmã e a sobrinha "examinem o manuscrito" antes que enviá-lo à editora.
Violência doméstica e escândalo sexual em Portugal
O tio de Kate é famoso pelas polémicas em que já esteve envolvido, desde que o príncipe William e a companheira tornaram público o namoro.
Em 2017, Gary Goldsmith admitiu em tribunal ter agredido violentamente, Julie-Ann Goldsmith, quando regressavam para casa de táxi. O taxista Daniel Shepherd viu a agressão e deu o seu testemunho à procuradora.
"A discussão teve lugar no banco de trás do táxi. Ambos saíram do veículo e o taxista descreve que a mulher deu uma bofetada no rosto do marido [...] Goldsmith deu um soco no rosto dela, utilizando a mão esquerda". Julie-Ann Goldsmith "caiu de costas", parecendo estar "inconsciente".
No mesmo ano o tio de Kate esteve envolvido numa confusão em Portugal. Segundo o jornal ‘The Sun’, Gary estava no Algarve quando sugeriu a duas mulheres – mãe e filha – sexo a três. "Sempre foi um sonho meu", justificou. À proposta, Gary terá juntado cinco mil euros em notas e ainda disse para a jovem de 17 anos: "Aposto que gostas dos mamilos amarrados". "Tocou-me no rabo e eu afastei-o", garantiu a mulher de 37 anos.
O tio de Kate Middleton negou as acusações.
Acusações contra Harry e Meghan
Se realmente lançar o livro, não será a primeira vez que o tio de Kate Middleton ataca o duque e a duquesa de Sussex.
Quando Harry e Meghan deram a famosa entrevista a Oprah Winfrey, depois de terem deixado as funções como membros séniores na casa real, Gary Goldsmith saiu em defesa da sobrinha.
Um dos momentos mais polémicos naquela entrevista foi quando Meghan Markle contou que a história sobre ter feito Kate Middleton chorar poucos dias depois de ter tido o seu terceiro filho, Louis, não era verdade. "Não. O oposto aconteceu, e não digo isto para atingir ninguém, porque foi uma semana muito complicada, a do casamento, e ela estava triste com algo, mas ela assumiu e trouxe-me flores com uma nota de desculpas. Ela fez o que eu faria se tivesse magoado alguém", afirmou Meghan.
A falar ao 'Daily Mail',Gary Goldsmith reagiu às declarações de Meghan. "Eu conheço Kate desde que nasceu e ela não é uma má pessoa, é ainda mais amável por dentro do que por fora. Se alguém causou problemas foi Meghan, porque Kate estaria a tentar apaziguar as coisas."
Sobre o príncipe Harry, Gary questionou onde o duque estava quando a mulher estava a enfrentar uma depressão sem permissão do palácio para buscar apoio psicológico. "Ele era a cara de uma instituição de saúde mental, onde estava ele durante isto tudo? Como marido dela, devia ter conseguido providenciar o apoio que ela precisava", afirmou.