'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Fergie dos Black Eyed Peas "tinha alucinações diárias" quando era viciada em metanfetamina

A cantora falou sobre a altura em que consumia uma das drogas mais destrutivas e viciantes dos tempos modernos.
08 de dezembro de 2017 às 17:27
fergie
fergie
fergie
fergie
pub
fergie
fergie
fergie
pub
fergie
fergie
fergie
pub
fergie
fergie
fergie
pub
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie
fergie

Fergie nunca escondeu que lutou contra o vício das drogas nos anos 90, antes do sucesso com os Black Eyed Peas a ter catapultado para a fama internacional.

Agora, a cantora, de 42 anos de idade, falou sobre o assunto, revelando que, quando consumia metanfetamina – uma das drogas mais destrutivas e viciantes dos tempos modernos – sofria de alucinações diárias, demência e psicose.

A voz de 'My Humps' e 'Shut Up' – que acaba de lançar o seu 1.º álbum a solo em 11 anos, 'Double Dutchess' – explicou, em entrevista ao jornal britânico 'i': "Nos meus piores momentos, tive psicoses e demência quimicamente induzidas".

Fergie, que se separou este ano do ator Josh Duhamel, depois de 8 anos de casamento, revelou ainda: "Tinha alucinações diariamente. Só depois de ter deixado essa droga específica é que os químicos no meu cérebro acalmaram e deixei de ver coisas. Estava muito bem sentada e começava a ver abelhas ou coelhos".

fergie
fergie

A diva, que começou por tomar ecstasy, começou a consumir metanfetamina quando fazia parte da girlsband Wild Orchid, que terminou em 2001. Nesse mesmo ano, a cantora entrou nos Black Eyed Peas.

"As drogas eram muito divertidas... até que deixaram de ser", concluiu Fergie, que é mãe de um menino, Axl, de 3 anos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável