
Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, adiantou novos detalhes acerca da nova vida do ator de 68 anos, que se afastou dos ecrãs após ter sido diagnosticado com demência frontotemporal.
"Nestes dias, o meu pai pode ser encontrado sempre no primeiro andar da casa, algures no amplo espaço que inclui a cozinha, a sala de jantar e sala de estar, ou no seu escritório. Felizmente, a demência não afetou a sua mobilidade", afirmou a atriz de 29 anos à ‘Vogue’.
"Aquele escritório tem sempre sido uma espécie de janela virada para aquilo em que ele está mais interessado a cada dado momento. Recentemente, encontrei um pedaço de papel no qual ele tinha escrito apenas ‘Michael Jordan’. Gostava de saber no que ele estava a pensar", completou a descendente da estrela de ‘Assalto ao Arranha-Céus’.
Assim, é possível perceber que a residência do ator se tornou num refúgio pleno de memórias, que, aliado ao apoio que tem recebido por parte da sua família, e tanto da atual mulher, Emma Heming, como da ex-mulher Demi Moore, têm amenizado a dor causada por este momento mais delicado da sua vida.