
No último evento ocorrido no Mónaco, Jazmin Grace - a filha ilegítima do príncipe Alberto - foi obrigada a manter-se num plano secundário e já é a segunda vez que a jovem é impedida de posar ao lado do pai (como já aconteceu no passado) diante as câmaras dos fotógrafos. Não se entende esta atitude por parte da Casa Real do Mónaco.
O que leva o príncipe regente a evitar mostrar-se com a filha que todos sabem que existe? Será que isso terá a ver com uma imposição de Charlene? Será que a princesa não permite que o marido dê palco à filha ilegítima? No Mónaco há quem garanta que é precisamente essa a razão para tal comportamento.
No Festival de Televisão de Monte-Carlo, Alberto surgiu com Charléne pelo braço e Jazmin Grace, de 33 anos, que também lá estava, não foi vista ao pé do pai. A jovem mulher desfilou sozinha na 'red carpet' e pareceu ignorada pelo casal real.
Algo semelhante aconteceu a semana passada, mais concretamente na abertura do festival. No dia 13 de junho, o príncipe regente do Mónaco fez-se acompanhar do sobrinho, Louis Ducruet, da mulher deste, Marie Ducruet, e da sobrinha Camille Gottlieb. Posaram todos para as câmaras dos fotógrafos, menos Jazmin Grace... que também lá estava.