
Amber Heard já pagou a dívida a Johnny Depp, resultante do mediático caso de difamação cuja decisão foi anunciada a 1 de junho de 2022, de acordo com notícia avançada pelo ‘TMZ’.
O valor total da indemnização era inicialmente de 15 milhões de dólares, cerca de 14 milhões de euros, mas um acordo extrajudicial a que o antigo par chegou em dezembro colocou o montante final em 1 milhão de dólares, aproximadamente 925 mil euros.
A publicação refere que o dinheiro recebido pela estrela de ‘Piratas das Caraíbas’ será distribuído equitativamente por cinco organizações de caridade: Make-A-Film Foundation, The Painted Turtle, Red Feather, Tetiaroa Society e Amazonia Alliance, cada uma delas representando uma causa com a qual o ator de 60 anos se identifica.
Esta transação deverá assim colocar um ponto final definitivo neste caso, com Johnny Depp já de regresso aos filmes, tendo sido ovacionado em Cannes, enquanto Amber Heard começou a reconstruir a sua vida longe dos holofotes em Espanha, mais precisamente em Madrid.