'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas reais

Fim do exílio. Infanta Cristina volta ao lugar onde foi feliz com ex Inãki Urdangarin

A irmã do rei Felipe VI toma decisão radical para recomeçar a vida em Espanha.
24 de outubro de 2024 às 20:21
Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin com  a mãe  Claire Liebaert e a filha Irene Urdangarin
Infanta Cristina
pub
Infanta Cristina
Iñaki Urdangarín, Claire Liebaert, Irene Urdangarín
 Iñaki Urdangarin
 Iñaki Urdangarin com  a mãe  Claire Liebaert e a filha Irene Urdangarin
Infanta Cristina
Infanta Cristina
Iñaki Urdangarín, Claire Liebaert, Irene Urdangarín

A infanta Cristina deu um novo passo para o seu regresso a Barcelona, nove anos depois de ter vendido a mansão que tinha com o ex-marido, Iñaki Urdangarin, e onde enfrentou os primeiros anos do escândalo do caso Noos. 

De acordo com a revista 'Lecturas', a irmã do rei Felipe VI fez em abril a escritura de um apartamento de 305 metros quadrados na luxuosa avenida de Pedralbes, na zona alta de Barcelona.

"Segundo a nossa informação, Cristina adquiriu a casa por dois milhões de euros com uma hipoteca de 15 anos através do banco com o qual está ligada há anos, Caixabank", lê-se na 'Lecturas'. 

A irmã do rei Felipe VI vive em Genebra, Suíça, desde 2013, para fugir do escândalo de corrupção em que chegou a ser suspeita e que lhe custou o título de duquesa de Palma. 

Em 2015, Cristina vendeu a última mansão em que viveu com a toda família por 6,9 milhões de euros, quase o mesmo valor que pagou na compra, supostamente para ajudar as despesas judiciais do processo contra Iñaki Urdangarin, noticiou na altura o 'El Mundo'. A propriedade de mil metros quadrados estava construída num terreno de mais de dois mil metros quadrados, e tinha 10 casas de banho, sete quartos, uma ampla zona de lazer.

Agora, Cristina regressa para Barcelona para um apartamento mais modesto, em comparação com os luxos anteriores, mas, ainda assim, na zona mais cara da cidade espanhola. Falta confirmar se esta é uma mudança definitiva de Cristina a Espanha.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável