
Há mais de dez anos que Tom Cruise não vê a filha, Suri, que atingiu, no passado mês de abril, a maioridade. O corte de relações aconteceu pouco depois do divórcio do ator com Katie Holmes e, desde então, a menina nunca recebeu uma chamada, tentativa de contacto ou qualquer gesto demonstrativo de afeto por parte do pai.
A razão apontada foi sempre a mesma. Na altura, a conhecida estrela de Hollywood já estava cada vez mais embrenhada na Cientologia, e o facto de nem a ex-mulher nem a filha professarem da mesma religião ditou o afastamento, que culminou num corte total que se estendeu até aos dias que correm.
Suri viveu o abandono paternal com uma imensa mágoa e nem as tentativas de Katie Holmes conseguiram colmatar esse vazia imenso. "A Suri já não conhece o pai e não passa qualquer tempo com ele há uma década. Ela não vê os seus filmes e ele não tem qualquer papel na vida dela", contou uma fonte ao 'Daily Mail', adiantando que a rapariga rejeita tudo o que tenha a ver com Tom Cruise.
Entretanto, sabe-se que Suri iniciou a sua formação universitária. Foi esta segunda-feira, dia 26 de agosto, que a jovem teve a sua primeira aula na Universidade de Carnegie Mellon, em Pittsburgh. Uma etapa da vida muito importante da qual Tom Cruise faz questão de participar. Ao que se sabe o ator quer cumprir com os seus deveres e será ele a pagar todas as despesas resultantes dos estudos universitários da filha.