
A aparente vida perfeita do casal Geri Halliwell e Christian Horner está a ser abalada após o diretor da poderosa equipa Red Bull da Fórmula 1 ter sido acusado de comportamento impróprio por parte de uma colega de equipa. Foi aberto um processo de investigação.
A Spice Girl Geri Halliwell tem passado os dias a chorar depois de ter sido tornado público que o seu marido estava a ser investigado pela equipa Red Bull na Fórmula 1, onde Christian é o todo poderoso diretor geral e campeão em título.
Christian Horner, 50 anos, é um dos homens mais poderosos no circo da Fórmula 1. Dirige há vários anos a Red Bull, que conquistou com Max Verstappen aos comandos do monolugar os três últimos títulos de campeão.
A cantora de 51 anos acredita na versão do marido, que diz que não faz sentido a acusação, mas mesmo assim Geri tem passado os dias a chorar, de acordo com 'The Sun'. "A Geri tem chorado rios de lágrimas enquanto cuida dos filhos", garante fonte citada pelo jornal. "Ela insiste que ele não fez nada de errado".
O casal está junto desde 2015. Os dois têm um filho em comum, Monty. Ambos têm uma filha cada, fruto de anteriores relações.
A equipa Red Bull contratou uma equipa legal para fazer a investigação às alegações feitas por uma colaboradora, dizendo que nesta altura "não é apropriado fazer mais comentários" sobre a situação.