
Desde 2020 que empresária angolana reside em permanência no Dubai. Caso se aventure a sair do país, poderá ser detida uma vez que tem um mandado de captura em seu nome. Ainda assim, Isabel dos Santos continua a exibir nas redes sociais, o seu estilo de vida excêntrico e luxuoso. Sem pudores.
Contudo, a filha do falecido presidente angolano, José Eduardo dos Santos, vive com a imensa mágoa de estar separada dos filhos. A filha mais velha estuda em Edimburgo e os três rapazes em escolas privadas, em Londres. A empresária contratou uma vasta equipa de funcionários para se ocuparem dos filhos e da mansão que esta tem em Kensington, os dos bairros mais requintados da capital inglesa.
Diga-se que esta é apenas uma das três casas que a família tem em Londres e que em conjunto estão avaliadas em 25 milhões de euros. Apesar de saber que está a fazer o que considera melhor para os filhos, viver afastada destes, e sobretudo do mais novo, de apenas 7 anos, deixa Isabel dos Santos em lágrimas: "Tenho saudades deles, mas quero que sejam educados no Reino Unido, não quero que a vida deles seja uma confusão. Espero que em breve tudo isto tenha acabado e me possa juntar a eles", chegou a dizer.
Contudo, essas saudades não a têm impedido de aproveitar a vida, que se desenrola entre ginásios, praias, restaurantes de luxo e roupas de griffe. Tendo em conta o conselho que deixou esta semana nas redes sociais, parece que este é o lema da empresária: "A vida tem muitas surpresas… a gente planeia sentar, juntinhos, no banquinho do parque aos 80anos... mas não tem como saber. Vive cada momento e cada dia", começou por escrever.
Acrescentando de seguida: "Existe muita maldade no coração de algumas pessoas... procura a paz e a distância. Vive a tua vida. Torna cada dia melhor e especial para ti."