
Esta quinta-feira à tarde, o príncipe Filipe, de 97 anos, sofreu um acidente de viação, quando perdeu o controlo do Range Rover que conduzia e acabou por capotar.
Agora, uma das testemunhas do acidente que prestaram apoio ao marido da rainha Isabel II antes da chegada da ambulância, conta o que viu.
Roy Warne, de 75 anos, foi quem puxou o príncipe de dentro do carro capotado. "Olhei para baixo e tinha o sangue do príncipe nas minhas mãos. Só conseguia pensar, ainda bem que não há mais", contou ao 'The Sun'. "Filipe gritava 'As minhas pernas! Onde é que ponho as pernas?'", revelou ainda.
O príncipe embatera contra um Kia com 2 mulheres e 1 bebé a bordo. "Fui a correr para o outro carro, tinha fumo e parecia que podia explodir. Estava um bebé no banco de trás a gritar".
Uma das mulheres terá partido um braço e a outra sofreu ferimentos num joelho. O bebé saiu ileso.
Ainda não se sabe ao certo quais foram exatamente os ferimentos de Filipe, mas segundo o 'Daily Mail', o príncipe está "bem", embora "chocado e perturbado".
Filipe terá perdido o controlo depois de ter ficado temporariamente cego com o sol de frente nos olhos. "Ele estava desorientado. Penso que lamenta muito o que aconteceu", contou ainda Warne.