
A Casa Real britânica volta a estar a ferro e fogo, depois do comunicado emitido pela rainha Isabel II, na sexta-feira, dia 19, que dava conta do afastamento de Harry e Meghan Markle da família real.
Apesar de Sua Alteza ter dado conta de que foi uma decisão pacífica, os duques de Sussex não parecem estar nada satisfeitos com o comunicado que deva conta de que era impossível o neto e a mulher manterem "responsabilidades e deveres que fazem parte da vida ao serviço público".
Segundo o 'Daily Mail', Harry e Meghan não gostaram da atitude da rainha e emitiram também um comunicado em resposta, onde garantem que mantinham o "compromisso com os seus deveres e serviço ao Reino Unido e em todo o mundo", sendo este um "serviço universal". Fontes revelam à mesma publicação que a rainha e o neto não conseguem chegar a nenhum consenso, ao ponto de nem terem conseguido emitir um comunicado em conjunto, apesar de Isabel II ter tentado ser sempre compreensiva com as atitudes de Harry.
Fontes revelam à mesma publicação que a rainha e o neto não conseguem chegar a nenhum consenso, ao ponto de nem terem conseguido emitir um comunicado em conjunto, apesar de Isabel II ter tentado ser sempre compreensiva com as atitudes de Harry.
Com esta decisão, recorde-se, o filho mais novo de Diana perde todos os seus títulos honorários, inclusive, os ligados às companhias militares, pelos quais lutou durante toda a sua vida.