
Todos os dias chegam notícias sobre a susposta crise matrimonial de Harry e Meghan Markle. Seja de Inglaterra ou dos Estados Unidos, há sempre novos desenvolvimentos sobre um divórcio, que se diz, cada vez mais iminente. Agora, a novidade que está a ser avançada é de os duques de Sussex já não têm, alegadamente, vida íntima há já largos meses.
Avança o programa da Telecinco, uma estação de televisão espanhola, que a prova para esta falta de intimidade é o facto de Harry estar a dormir num hotel de Los Angeles, a duas horas da mansão de Montecito. Parece que o filho mais novo do rei Carlos III escolheu um estabelecimento hoteleiro de requinte e muito particular.
Para poder ficar neste hotel, Harry terá pago uma espécie de renda mensal de 4 mil dólares para poder ter acesso aos quartos e a todas as comodidades daquela unidade. Esta quota acaba por garantir ao príncipe ter sempre um quarto reservado em seu nome, esteja lá ou não. Além do mais, a escolha terá sido feita pela discrição do local, onde a privacidade de cada cliente é mantida a todo o custo.
Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para Harry que já terá sido visto a sair de um reputado escritório de advogados especializado em divórcios. Adivinha-se um processo longo e muito difícil para o príncipe inglês.