
Harry veio à Europa acompanhado de Meghan para a abertura dos jogos Invictus, iniciativa de que é um dos fundadores. Antes de rumar aos Países Baixos, os duques de Sussex estiveram em Windsor para ver a rainha Isabel II, num encontro mantido em segredo. Só depois de ter acontecido, é que surgiram notícias deste tão esperado reencontro. Contudo, a monarca continua ainda ver conhecer a bisneta Lilibet, que tal como Archie não acompanharam os pais nesta viagem.
Depois de ter estado com a rainha, Harry deu uma entrevista onde garante que o encontro correu muito bem e que até houve risos e gargalhadas. Contudo, o filho mais novo de Diana fez questão de salientar que, nesta altura, se sente em casa nos Estados Unidos... longe da família real.
"Ter estado com a rainha foi fantástico. Foi muito agradável vê-la... Ela está em grande forma", contou Harry ao 'Today'. "Foi realmente muito agradável voltar a estar com ela", acrescentou. Mas depois referiu que é nos Estados Unidos que se sente em casa, afastando qualquer hipótese de voltar a viver, nos próximos tempos, na Europa.
"Sabe, casa... casa para mim, neste momento... são os Estados Unidos. É onde me sinto em casa, fomos recebidos de braços abertos", disse, salientando o acolhimento que recebeu em Santa Bárbara, na Califórnia. "É a minha casa", reforçou.
Harry terá garantido à avó que iria conhecer em breve a bisneta Lilibet, mas não foi publicamente avançada nenhuma data.