
O príncipe Harry e Meghan Markle batizaram na última sexta-feira a sua filha mais nova Lilibet, de 21 meses, numa cerimónia intimista e de pequenas dimensões, que teve lugar na casa dos duques de Sussex em Montecito, na Califórnia.
A festa não contou com a presença de quaisquer membros da família real, não obstante os convites enviados pelo casal ao rei Carlos III, à rainha consorte Camilla Parker Bowles, ao príncipe William e a Kate Middleton, segundo referiu uma fonte à ‘People’.
"Posso confirmar que a princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 3 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor", relatou um porta-voz de Harry e Meghan, que também são pais de Archie, de 3 anos, à publicação norte-americana.
O batizado contou com entre 20 a 30 convidados, incluindo Doria Ragland, mãe de Meghan, e Tyler Perry, padrinho de Lilibet, tal como uma madrinha cuja identidade se desconhece. O mesmo coro de dez pessoas que esteve no casamento dos duques de Sussex cantou no evento.