'

Notícia

Polémica

Iker Casillas aziado com a conquista de Messi de mais uma Bola de Ouro: "Custa-me cada vez mais acreditar nestes prémios"

O antigo guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid não gostou da escolha deste ano da Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo também já tinha "explodido" após ter sido envolvido em polémica.
30 de novembro de 2021 às 15:09
...
Iker Casillas Foto: Instagram
A atribuição da Bola de Ouro a Lionel Messi gerou algumas críticas, com muitas personalidades a defenderem que outros futebolistas, como Robert Lewandowski ou Jorginho, estiveram em maior destaque este ano e mereciam, por isso o prémio. Um dos críticos foi Iker Casillas, que nas redes sociais não deixou de manifestar a sua estupefação com o sucedido ontem em Paris.

"Custa-me cada vez mais acreditar nestes prémios do futebol", explica o antigo guarda-redes espanhol do Real Madrid e do FC Porto.

"Para mim o Messi é um dos cinco melhores jogadores da história, mas há que saber a catalogar os que se destacaram ao longo de uma temporada. Não é tão difícil, bolas! As pessoas é que tornam isso difícil", acrescentou na mesma publicação.

Mas Casillas não foi o único a mostrar a sua incredulidade, o alemão Lothar Matthäus, que ganhou a Bola de Ouro em 1990, também se mostrou descrente. "Honestamente, não entendo nada."

"Com o devido respeito a Messi e aos outros grandes jogadores nomeados, nenhum merecia tanto como Lewandowski", explicou o antigo médio alemão, agora comentador na Sky Alemanha.

Cristiano Ronaldo também já tinha reagido, momentos antes de ter sido revelado o vencedor desta edição. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever