
Camilla Parker-Bowles passou pou uma situação muito constrangedra junto de Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos, conforme relata o jornal 'Daily Mail'. O incidente terá ocorrido à margem da cimeira climática COP26, em Glasgow, na Escócia.
Segundo o tablóide britânico, a companheira do príncipe Carlos estava a conversar com o presidente dos Estados Unidos e não deixou de se mostrar incomodada e constrangida com a flatulência de Joe Biden. Para disfarçar, Camilla "não parou de falar" mas, ainda assim, foi "impossível de ignorar", conforme relataram fontes que assistiram a tudo.
Recorde-se que este "problema" de Joe Biden já havia sido ridicularizado pelo seu adversário político durante a última campanha eleitoral, Donald Trump. Em maio de 2020, os republicanos, incluindo Trump, espalharam rumores de que Joe Biden havia feito o mesmo, a meio de uma conversa com o governador da Pensilvânia, Tom Wolf.
Mas afinal, veio a verificar-se que este incidente usado por Donald Trump, não passava de uma mentira. O som havia sido colocado no vídeo, posteriormente, e com a ajuda da tecnologia.