Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Juan Carlos está novamente no centro de uma polémica, desta vez graças às fotografias que foram publicadas na imprensa holandesa que mostram o rei emérito apanhado em flagrante a beijar a sua amante Bárbara Rey, em 1994.
O rei emérito de Espanha refugiou-se da onda de críticas em Sanxenxo, um dos seus locais preferidos de Espanha, onde costuma para fazer vela. E, de acordo com 'Hola!', Juan Carlos recebeu a visita da filha mais nova, a infanta Cristina, que mostra assim continuar próxima do pai, apesar de tudo o que se tem passado.
Resta saber o que pensará a sua mãe, a rainha emérita Sofia, desta demonstração de carinho e apoio de Cristina para com o seu pai, que mais uma vez volta a humilhar publicamente a mulher.
Apesar deste encontro, a verdade é que nem tudo é perfeito e Cristina tem sido uma das pessoas que mais tem lutado contra o pai por causa do seu controverso livro de memórias, que deverá sair no próximo ano. Segundo a 'Monarquía Confidencial', a ex-mulher de Iñaki Urdangarin tem discutido bastante com Juan Carlos e tentado convencê-lo que "este não é o melhor momento" para lançar mais uma 'bomba' sobre a família real espanhola. Porém, o pai de Felipe VI parece irredutível.