
Isabel dos Santos voltou a aproveitar as férias, três semanas após a morte do pai, e não esconde o semblante de tristeza nas novas fotografias.
"Você é muito mais forte do que imagina e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem", aponta um seguidor da empresária angolana nos comentários no Instagram.
"Continue. Nunca desiste. Deus é mais forte nestas situações"; "Muito abatida, a nossa camarada"; "Não é fácil perder os dois homens da nossa vida. Muita força. Continuas linda"; "Fiquei triste em ver a filha do mestre assim, eu conheço a tua dor", lê-se em outros comentários.
O Instagram da empresária está cheio de comentários de força. "Sei que não está fácil, mas deus é o melhor bálsamo para tudo Isabel. Crê somente nele"; "Caramba. Que semblante de tristeza... Melhoras", desejam outros seguidores.
O pai de Isabel, José Eduardo dos Santos, morreu a 8 de julho, em Barcelona, aos 79 anos, depois de ter passado duas semanas em coma na sequência de três paragens cardíacas. A perda foi outro golpe para a empresária de 49 anos, que em outubro de 2020 perdeu o marido, vítima de afogamento.