'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Herança

Jô Soares alterou testamento dias antes de morrer para incluir os funcionários. Saiba como humorista dividiu a herança

O último beijo do "Gordo" foi um presente especial a quem trabalhava na sua casa. Revelados todos os pormenores da herança de Jô Soares.
09 de fevereiro de 2023 às 15:15
Cláudia Raia e Jô Soares
Cláudia Raia e Jô Soares
Jô Soares
Jô Soares
pub
Jô Soares
Jô Soares, humorista, brasil
Cláudia Raia e Jô Soares
Jô Soares
Jô Soares
Jô Soares
Jô Soares, humorista, brasil

Jô Soares fez uma alteração ao testamento dois meses antes da sua morte para incluir quatro funcionários que trabalhavam na sua casa. 

Segundo o site brasileiro 'Notícias da TV', o humorista que morreu em agosto, aos 84 anos, deixou 10% da sua fortuna a Antonio Roberto Colossi (3,6%), Marlucy de Oliveira Costa (3,2%), Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Estas percentagens incluem objetos pessoais e uma biblioteca com mais de cinco mil livros. Mas não se sabe qual era o tamanho do património de Jô.

Uma amiga de longa data do apresentador, Claudia Colossi, também recebeu parte da herança: 10%, de acordo com aquele mesmo site. 

Os outros 80% do património ficaram para a ex-mulher Flávia Pedras Soares, isto inclui dois apartamentos num luxuoso bairro de São Paulo que o humorista transformou num duplex. Cada um dos imóveis poderá valer 7,3 milhões de reais (1,3 milhão de euros, no câmbio atual), o que daria um total de 14,6 milhões de reais (2,6 milhões de euros).

Dentro do duplex estarão coleções de joias, relógios, obras de arte e instrumentos de música. 

Jô morreu a 5 de agosto com uma insuficiência renal e cardíaca. O seu único filho, Rafael, fruto do casamento do humorista com Therezinha Millet Austregésilo, morreu em 2014. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável