
Johnny Depp foi forçado a cancelar todos os compromissos que tinha agendado num futuro próximo, quer na promoção do seu filme ‘Jeanne du Barry’, que lhe valeu uma ovação em Cannes, quer pela sua banda, os Hollywood Vampires. Através de um comunicado nas redes sociais, o ator de 59 anos revelou que tal se deu a uma recomendação médica após ter surgido um imprevisto de saúde.
"Meus caros amigos, lamento dizer que fraturei o meu tornozelo, o que é uma chatice! Começou como uma fissura menor, mas algures entre Cannes e o Royal Albert Hall ficou pior em vez de melhor. Vários profissionais médicos sugeriram fortemente que eu evite qualquer atividade de momento e, portanto, não poderei viajar", referiu, no Instagram.
Depp anunciou, portanto, que ficarão assim adiadas as suas atuações em New Hampshire, Boston e Nova Iorque, tendo já sido desvendadas as novas datas. Refira-se que a digressão irá passar pela Europa entre junho e julho, mas que nenhum dos espetáculos do conjunto no Velho Continente será em Portugal.