
Justin Timberlake declarou-se culpado em tribunal, onde estava acusado de ter sido apanhado pela polícia a conduzir em Nova Iorque sob o efeito de álcool.
O cantor e ator de 43 anos tinha sido detido no dia 18 de junho por um polícia, depois de ter sido mandado parar por estar a conduzir de forma errática.
Depois de ter negado estar bêbado e do seu advogado ter admitido que ele tinha bebido apenas um cocktail, agora Justin declarou-se culpado perante o juiz Carl Irace.
Perante isto, foi condenado a 25 horas de serviço comunitário durante um ano e ao pagamento de 500 dólares de multa. Além disso, ficou com a carta de condução suspensa durante 90 dias.
O juiz agradeceu a confissão de Justin, que assumiu em tribunal ter realmente consumido várias bebidas antes de ter sido apanhado pela polícia, mas o cantor realçou que desde essa altura refletiu muito sobre o que aconteceu e que realmente não esteve no seu melhor momento. "O mais sincero que posso ser é que nunca mais vou voltar aqui", disse Timberlake, explicando que se referia ao tribunal e não à cidade onde estava.