
Kate Middleton retomou esta quarta-feira, 18, a agenda de compromissos sozinho depois dos escândalos revelados pelo cunhado Harry, no livro 'Na Sombra'.
A princesa de Gales escolheu um dos seus compromissos favoritos, visitar uma creche onde pôde aparecer descontraída a brincar com as crianças.
"Obrigada por me receberem. Tem sido corrido para toda a gente. Estão todos de volta? Tem havido muitos doentes", comentou Kate, citada pela 'People', a ignorar todas as polémicas dos últimos dias.
A mulher do príncipe William foi das figuras focadas por Harry na biografia 'Na Sombra', onde é citada 104 vezes, segundo o 'The Sun'.
Uma das polémicas é a famosa discussão com Meghan Markle na semana do casamento, em que a duquesa de Sussex foi publicamente acusada de ter feito Kate chorar, mas Harry reafirma o que disse a sua mulher, que foi Kate quem o fez, deixando Meghan a chorar no chão.
O duque de Sussex acusa também a cunhada de ter tido a ideia, ao lado de William, de Harry usar o uniforme nazi na festa de Halloween. O filho mais novo de Diana foi alvo de fortes críticas pela escolha da roupa durante anos.