
O famoso apresentador britânico Jeremy Clarkson terá sido afastado da Amazon Prime após a polémica coluna de opinião no ‘The Sun’, que teve Meghan Markle como alvo.
A personalidade televisiva, que ficou famosa por formatos como ‘Top Gear’, não irá ver renovados os programas em que atualmente surge na plataforma de streaming, ‘The Grand Tour’ e ‘Clarkson’s Farm’, para além das temporadas que já foram financiadas, que duram até 2024, de acordo com o 'Daily Star'.
Recorde-se que Jeremy Clarkson foi muito criticado, inclusive pela própria filha, pelas palavras que dedicou à duquesa de Sussex: "À noite, não consigo dormir enquanto fico imóvel, a ranger os dentes e a sonhar com o dia em que ela seja obrigada a desfilar nua pelas ruas de todas as cidades na Grã-Bretanha enquanto as multidões cantam ‘vergonha!’ e lhe atiram pedaços de excremento. Todos os que têm a minha idade pensam da mesma forma", afirmou na coluna que escreveu no redigiu britânico, fazendo referência a uma conhecida cena da série ‘A Guerra dos Tronos’.
Devido à controvérsia, o comunicador inglês de 62 anos já publicou uma mensagem de arrependimento nas redes sociais e revelou que enviou pessoalmente um ‘e-mail’ a Meghan Markle e ao príncipe Harry pedindo desculpas pelo sucedido.