
Depois de 72 cirurgias plásticas para ficar parecido ao boneco Ken, Rodrigo Alves decidiu mudar de sexo e agora chama-se Roddy.
"Sou conhecida como Ken Humano, mas sempre me senti uma Barbie", afirmou ao 'The Mirror' antes de se apresentar como Roddy Alves.
"Tive de ter muita coragem ao declarar-me mulher e não podia ter feito sem o amor e apoio da minha família e amigos. Agradeço a todos", declarou no Instagram.
Para marcar o seu renascimento, Roddy apagou todo o seu passado como Ken Humano das redes sociais e agora só exibe as fotografias femininas.
Em julho, Roddy, então Rodrigo, anunciou que estava cansado da vida que estava a levar e sentia as consequências físicas das intervenções cirúrgicas. "Até quando vou ser Ken Humano? Até aos 50? Até ao resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho", disse o socialite de 35 anos de idade.